Feliz Dia dos Pais!

Pai querido… que felicidade dizer a você neste dia que quero vê-lo sempre muito feliz.

Meu pai me ensinou fortes valores morais. Ele me ensinou a responsabilidade pessoal.

Ele me ensinou honestidade e confiança, ele me ensinou a ser compassivo e a respeitar toda a vida.

Ele me ensinou o valor da educação, ele me ensinou a jogar e curtir esportes, ele me ensinou como tomar boas decisões na vida.

Ele me ensinou a me divertir e a rir, ele me ensinou o significado do trabalho, e ele me ensinou o significado do amor.

Ele fez isso por ser um pai estimulante, um treinador de beisebol e tênis, um disciplinador firme, um trabalhador duro e dedicado e um pai amoroso.

Você tem uma doce lembrança com seu pai? 


评论

此博客中的热门博文

How to get 1000+ TalkU credits in a day?

How To Set Up a Login Password and Log On Several Devices At Same Time

How to Get a Burner Phone Number for Online Dating and Secret Dating